sexta-feira, 31 de maio de 2013

Marionetes

Me perguntaram para onde queres ir, respondi aonde serei feliz. Logo falaram e como tu podes ser feliz? Tendo uma pequena coisa chamada um pouco de liberdade. Certa vez me pegaram pelo braço e disseram vamos, e não se esqueça FIQUE FELIZ! Mesmo que não seja a real situação. Não queremos causar uma má impressão para os vizinhos. Ah e me desculpe por esquecer, aqui vc não pode chorar, e se eu ouvir... Garotinha vc estará em maus lençóis. As vezes, no meu particular me pergunto, como pode um ser querer forçar a felicidade de outro que não tem.É como fazer de alguém uma marionete e dizer ande, coma, beba, agora va dormir, Não ,não chore, não te fiz assim, pronto assim é bem melhor agora só falta um sorriso de ponta a ponta, perfeito! Agora querida vamos sair na rua as pessoas precisam ver como vc é perfeita. Então não deixe de sorrir, fale com as pessoas, olhe nos olhos delas, seja perfeita e educada. Porque eu não quero que pensem que vc é problemática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário